Se depender dos cardiologistas que eu consultei vou mesmo...
Fui todo faceiro hoje de manha no cardiologista (saí mais cedo da aula de meteorologia) e até eu ir falar com a "Dra." estava tudo certo. Fiz o eletrocardiograma (ECG) sem problemas e sem demora. Como era de se esperar, tudo certinho!
Quando fui falar com a médica ela olhou meu eletro, mediu minha pressão e escutou meu coração. Quando levantei ela falou que estava tudo em ordem, o problema veio quando voltamos para a mesa dela e ela falou que não ia preencher o formulário padrão da ANAC. Ela disse que tava tudo certo comigo, porém ela só preencheria depois que eu fixesse outros 2 exames: teste ergonômico e o ecodopler. O mais engraçado é que ela sabia que o teste ergonômico é obrigatório apenas para quem tem mais de 35 anos (tenho 28) e que mesmo estando tudo ok comigo ainda assim exigiu o exame. Eu tentei argumentar mas ela disse simplesmente que não ia preencher.
Fiquei puto da vida e não marquei os exames lá. Cheguei no trabalho e liguei para uma outra clínica para marcar uma consulta com outro médico. Para garantir ainda perguntei se o único exame que eu precisava era o ECG e me confirmaram que sim.
Pois bem, marquei a consulta para hoje mesmo às 14h. Chegando lá fui falar com a médica. Ela nem olhou o ECG que eu havia feito mais cedo e me mandou direto para a maca. Ouviu meu coração por alguns segundos e falou: "É você tem um sopro de nascença e arritimia no batimento!". Eu na hora pensei: "Olhoco, ou essa médica uma pilantra que tá inventando coisas pra pedir exames desnecessários ou o bife que eu comi hoje no almoço foi frito na banha da mãe dessa lazarenta!" (Brincadeira, não pensei isso não! Isso eu pensei agora.).
Não deu outra, sentamos na mesa e ela já foi preenchendo a guia do plano! Pediu mais 2 exames pra poder preencher a ficha.
Voltei pro trabalho e vi que não adiantava lutar! vou ter que sair mais cedo da aula ou chegar atrasado no trabalho mais um dia por conta da ganância (não é a minha).
Vou esperar e torcer para que não tenha nada mesmo!
Até breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário